Uma série pra cativar!

Era 6 de maio de 2004 e eu estava ficando órfão de uma das séries que eu mais assisti, não só eu como muitas pessoas, “Friends” foi aquele sucesso mas acabou deixando-nos, passou muito tempo até eu acabar encontrando outra série do mesmo estilo pra me prender, mas eu consegui achar.

“I will be there for you…”

How I met your mother, foi uma série que meu amigo me disse pra assistir semana passada, e tenho assistido sem parar desde então, “parece friends” ele disse pra mim e com razão, Nova York, grupos de amigos, tramas e romances e um cara excelente que faz você rir, assim como Chandler nos fazia, seu nome é Barney e ele sim faz a diferença, com personalidade marcante suas falas e frases e até o estilo já te prendem no começo, fazendo você gargalhar em algumas horas, eu recomendo a série, vale a pena, pode não ter todo aquele glamour de friends, ou até tenha eu que apenas comecei a assistir agora.

 “Suit up”

Tá esperando o que??? Vai atrás da série pô!

Deixe um comentário