Treinando a escrita.

A coisa mais complexa em fazer um blog, pelo menos na minha opinião é gerar conteúdo, todo dia você tem que alimentá-lo com informações para fazer com que não fique desatualizado, isso acaba se tornando um problema quando você administra ele sozinho.

Mas irei seguir os preceitos de meus professores de português e treinar a escrita nesse espaço, afinal o blog é uma coisa bem pessoal e posso transformá-lo no que eu bem entender. Nunca me esqueço dos professores pedindo para fazerem redações e o pessoal respondendo que: – “hoje não! Estamos sem criatividade”, isso seguia sempre até eu ouvir a seguinte frase: “Você deve transformar a sua escrita em algo mecânico, você tem que saber escrever com ou sem inspiração” quanto mais eu leio, mais eu vejo o quanto essa frase é certeira, você simplesmente não pode esperar a inspiração vir para escrever seu livro, você deve ter uma história boa e no caminho as vezes forçar  a escrita para chegar em pontos onde ai sim você exercerá sua total inspiração, é claro que isso não passa da minha humilde opinião, cada um com a sua.

Mas mesmo assim acredito que muitos trechos de livro são mecanicamente escritos e que faz parte do processo de criação, como podem ver a regularidade não impera nesse blog, mas irei me esforçar aqui com textos bestas sobre a minha opinião, quem sabe treinando surjam coisas brilhantes…

Deixe um comentário